Muito Obrigado



Janeiro mês do aniversario deste blog, mais propriamente no dia 10. Como em Janeiro de 2012 pensava eu deixar passar este mês em branco sem uma referencia ao aniversario, pois afinal isto é só um blog. Para que comemorar aniversario?????. Podia comentar que do meu 3º aniversario até hoje recebi mais de ½ milhão de visitas. Será motivo para comemorar???. Não sei!!!. Na blog esfera durante estes 5 anos vi muitos blogs nascer, assim como outros que já existiam, comparados com o meu muitos cresceram mais, alguns graças a parcerias com marcas, na qual me da muita pena pois mais parecem paginas de publicidade, pena pois o conteúdo das receitas são excelentes, outros com fotos a mais, etc. etc.Claro e alguns bons por mérito próprio. Fazendo uma comparação com o meu blog, ai talvez sinta vontade de comemorar mais um ano de vida, não que o meu seja melhor, mas sim por ser fiel aos meus princípios. Acima de tudo respeito os outros blogs, pois cada autor sabe o que é melhor para o seu blog.

Bom Apetite

Comentários

Mensagens populares